“Solidariedade. A gente vê por aqui”. Desde segunda, 9 de novembro, a TV Globo divulga a campanha Mutirão de Natal. Uma das inserções do terceiro dia de divulgação da campanha televisiva foi em intervalo do Jornal Nacional. O spot veiculado tem 27 segundos com 3 segundos de assinatura.
O videotape inicia com a frase “mais um natal está chegando, mas, a fome, pobreza e a miséria continua atingindo um bilhão de pessoas no mundo e trinta milhões no Brasil”. Com narração de Sérgio Azevedo, o idealizador do projeto, o filme encerra que seu “amor e compaixão podem mudar esta história”. A produção foi de Jefferson Nali, da Seven Vídeo Produções de Vitória, ES e terá até o dia 18 de dezembro 3 chamadas diárias na TV Globo em cadeia nacional.
O Projeto Mutirão de Natal começou no Rio de Janeiro e ultrapassou as fronteiras do Brasil. Hoje, voluntários de oito países da América do Sul participam da ofensiva cujo objetivo não só recolher alimentos, roupas e brinquedos, mas, desenvolver ações de cidadania. O encerramento da campanha será dia 19 de dezembro, em Florianópolis, SC. Porém, ao mesmo tempo, todos os estados do Brasil farão suas festas de encerramento.
Em quinze anos de existência a campanha recolheu 16. 205 toneladas. Só no ano passado, os voluntários recolheram 3.996 toneladas. “Para este ano a meta é 4 mil e 500 toneladas”.
Pr. Marcelo Cardoso
ADRA, Evangelismo e Missão Global
União Sul Brasileira da IASD
O videotape inicia com a frase “mais um natal está chegando, mas, a fome, pobreza e a miséria continua atingindo um bilhão de pessoas no mundo e trinta milhões no Brasil”. Com narração de Sérgio Azevedo, o idealizador do projeto, o filme encerra que seu “amor e compaixão podem mudar esta história”. A produção foi de Jefferson Nali, da Seven Vídeo Produções de Vitória, ES e terá até o dia 18 de dezembro 3 chamadas diárias na TV Globo em cadeia nacional.
O Projeto Mutirão de Natal começou no Rio de Janeiro e ultrapassou as fronteiras do Brasil. Hoje, voluntários de oito países da América do Sul participam da ofensiva cujo objetivo não só recolher alimentos, roupas e brinquedos, mas, desenvolver ações de cidadania. O encerramento da campanha será dia 19 de dezembro, em Florianópolis, SC. Porém, ao mesmo tempo, todos os estados do Brasil farão suas festas de encerramento.
Em quinze anos de existência a campanha recolheu 16. 205 toneladas. Só no ano passado, os voluntários recolheram 3.996 toneladas. “Para este ano a meta é 4 mil e 500 toneladas”.
Pr. Marcelo Cardoso
ADRA, Evangelismo e Missão Global
União Sul Brasileira da IASD
Nenhum comentário:
Postar um comentário